O conteúdo da secção Repórter do Mundo é produzido pelos leitores e aqui publicado após leitura e aprovação pela redação do REGIÃO DE LEIRIA.
Descarrega a nossa app aqui e procura a funcionalidade Repórter no Mundo e envia-nos as tuas histórias.
Em dia de festa de Natal do lar Amélia de Sousa, 15 de dezembro, cantou-se o fado bem à moda tradicional portuguesa. Foi um espetáculo oferecido aos utentes deste lar e aos seus familiares, o que proporcionou uns momentos de grande prazer e alegria. Teve como fadistas a Iolanda Garcia e o António Nascimento e por guitarristas o João Rocha e o Gilberto Silva. Seguiu-se um lanche entre todos os presentes, o que permitiu um convívio muito salutar e gratificante para todos e, em particular, para os utentes do lar.
São Paulo deve estar contente. Do alto de sua santidade pode ver a festa que os devotos organizaram em nome dele na terra de Amor, este fim de semana. Música, boa comida e amigos fizeram do espaço em frente à igreja paroquial uma celebração bonita, resultado de muita união. A regra é clara: os amorenses de 30 e 40 anos são responsáveis pela angariação de dinheiro para a obra divina. Mas eles não estão sós. Amigos, familiares e namorado(a)s juntam-se no compromisso de ajudar a causa. O resultado? Quatro dias de festa em clima familiar e de muita parceria.